quinta-feira, 12 de março de 2009

Minha Vida


Tem lugares que me lembram minha vida, por onde andeias histórias, os caminhoso destino que eu mudeicenas do meu filme em branco e pretoque o vento levou e o tempo trazentre todos os amores e amigos de você me lembro mais Tem pessoas que a gente não esquece nem se esqueceu a primeira namorada uma estrela da TV personagens do meu livro de memórias que um dia rasguei do meu cartaz entre todas as novelas e romances de você me lembro mais Desenhos que a vida vai fazendo Desbotam alguns, uns ficam iguais Entre corações que tenho tatuados De você me lembro mais De você, não esqueço jamais!




Rita Lee

sábado, 7 de março de 2009

Ciclo de Vida


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?





Charles Chaplin

sexta-feira, 6 de março de 2009

Saudade

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.


Martha Medeiros ( ISADORA LIRA)